domingo, 21 de outubro de 2012

ANIVERSÁRIO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS-SLG

IGREJA ASSEMBLEIA  DE DEUS DE SÃO LUIZ GONZAGA VIVE DIAS ABENÇOADOS


Pr Presidente Albino Siqueira da Costa e Preletor Pr. Leandro Angelo-POA


           As festividades comemorativas aos 79 anos de existencia da Igreja Evangélica Asssembléia de Deus de São Luiz Gonzaga foram marcadas por muitas benção de Deus sobre o seu povo. A abertura dos trabalhos foram realizadas nas Congregações sedes dos Setores, com intercambio de visitas e em todos os cultos houve grande manifestação do poder de Deus sobre a Igreja. No dia 15 outubro iniciaram efetivamente as festividades no Setor 4, com um abençoado culto na Congregação Harmonia que é a congregação sede do setor. No dia 16 o culto foi realizado no Templo Matriz. Deu continuidade no dia 17 no setor 5 na Congregação Floresta. Já no dia 18 foi realizado culto no Setor 2 na Congregação Fernando Machado. E encerrando os cultos nos setores houve no dia 19 o culto no Setor 3, na Congregação da Vila Mário. Em todos os cultos foi notória a presença de Deus nos louvores e na ministração da Palavra de Deus e nas orações. 
                A partir do dia  20 de outubro as reuniões passaram a ser centralizadas no templo Sede, já com a presença do esperado Preletor Pr. Leandro Angelo vindo da cidade de Porto Alegre. Foram também convidados para as festividades  e se fizeram presentes a Dupla de cantores Júlio e Gilson que têm alguns CDs gravados e residem na cidade de Canoas na grande Porto Alegre. O Cantor Gilson é natural de São Luiz Gonzaga, e tem seus familiares que moram aqui e o mesmo se emocionou ao relembrar os anos que serviu a Deus na Igreja em São Luiz Gonzaga. Marcaram presença nas comemorações a convite o "Exercito" de irmãs ELSHADAY da igreja do municipio de  Itacurubi.
                 Todos cultos foram muito abençoados com a manifestação gloriosa da presença de Deus e a Igreja de São Luiz Gonzaga, teve dias de renovo espiritual, quebrantamento e fotalecimento na graça.


                Deus abençoou os louvores que cantaram a da Dupla Júlio e Gilson, que trouxeram hinos antigos que relembraram os louvores que eram entoados há muitos anos atrás, bem como louvores da atualidade.

              

                 Também a apresentação do Exército de ELSHADAY de Itacurubi emocionou a Igreja.


                 E por sua vez o nobre Preletor Pr. Leandro Angelo de Porto Alegre superou as expectativas com mensagens poderosas da parte de Deus para seu povo. A ministração do Pastor Leandro foi marcada por palavras vindas diretamente  de Deus com muita unção Divina nas mensagens com a confirmação da pregação pelo mover do Espírito Santo. Também no momento da oração  descia o poder Pentecostal sobre a igreja. Nos chamou atenção a forma peculiar das mensagens pregadas pelo  ilustre Pastor Leandro que tem como diferencial de outros pregadores o fato de serem alicerçadas exclusivamente na Palavra de Deus. Ainda trouxe lindos testemunhos baseado em sua história de vida que enriqueceram as mensagens.
                  Entre os diversos temas que o Preletor abordou destacamos pequenos trechos que lembramos:
                   No sábado a noite discorreu sobre o Patriarca Abraão. Falou sobre a promessa realizada a ele e o tempo de espera para o cumprimento da mesma. Contextualizou a mensagem dizendo que a promessa continua para a Igreja de São Luiz Gonzaga. Ressaltou ainda a dificuldade do ser humano em esperar o tempo de Deus para o cumprimento das promessas e o perigo de querer agir com as nossas forças antes desse tempo e assim somente arrumar lutas e que poderiam ser evitadas. No domingo pela manhã pregou sobre Elias e seu ministério. Falou sobre a perseverança que devemnos ter em meio aos altos e baixos que todos nós passamos e o cuidado de Deus em nos socorrer quando estamos enfraquecidos. Falou que hoje Deus está interessado  mais do que nunca em  levantar homens e mulheres com poder coragem e graça com ministério semelhante ao do profeta Elias. E por fim no domingo a tarde falou sobre o profeta Daniel o qual manteve sua postura firme de Homem de Deus a vida toda e o perigo de descuidarmos do final de nossa careira espiritual. Ainda mencionou o perigo de usar de forma errada aquilo que é consagrado a Deus e ao seu serviço. Discorreu sobre o zelo de Deus sobre o que é seu. Veja a seguir  um vídeo com um  pedacinho dessa mensagem:


                                         EM BREVE!!!!

                                            
                

Pr. Presidente Albino Siqueira da Costa
Pr Albino e Preletor Pr. Leandro Angelo-POA

Pr. Presidente em Exercício Josiel Martins da Costa


Supervisoras e Dirigentes de Circulo de Oração com as Bandeiras


Joel Quadros e Eunice Quadros


                                   Pastora Sirlei da Costa e Pastora Andréia da Costa
                                Supervisoras do Setor 1: Ermelinda e Anarelise
                                 Supervisoras Setor 3: Marizete Greff e Lurdes
                                          Supervisoras Setor 5: Adriana e Maria Brum





                              Supervisoras do Setor4: Tania Hider e Jane
                                                          Superivora de Caibaté
                                  Exercito ELSHADAY
GRANDE CORAL CANTAI AO SENHOR



                                          Supervisora do Setor 2: Vania Lourenço
Pr Paulo Miranda e Pr Vilson

Dupla Júlio e Gilson de Canoas

Pr. Enoque Lourenço
Pr Leandro e Pr. Paulo Miranda


Pr. José Brum






.........MAIS FOTOS NO ARQUIVO DO BLOG  FOTOS IEAD-SLG....




Nenhum comentário: